São Paulo, terça-feira, 31 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bater Santos é obrigação, diz Mário Sérgio

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians tem obrigação de ganhar do Santos, no domingo. Com esta frase o técnico Mário Sérgio definiu ontem a situação de sua equipe no Campeonato Paulista.
"No São Paulo ou no Palmeiras, uma derrota seria considerada normal. No Corinthians, não se pode perder", declarou o treinador.
Mário Sérgio incorporou ontem seis jogadores que disputaram a Copa São Paulo de juniores. Ele afirmou que todos "que mostrarem o seu valor no campo terão chance no time profissional".
O lateral-direito Vítor afirmou que errou no lance que deu origem à sua expulsão e ao primeiro gol do XV de Piracicaba. "Eu tentei dar uma 'cavada' por cima e passá-la ao Marcelinho Souza, mas passei errado."
Sobre a falta que causou sua expulsão, o jogador negou que a tenha cometido: "Ele chegou com o corpo na minha frente. Eu cheguei apertando com o peito".
Valdo, o reserva do lateral, disse que não sabe se vai jogar domingo. O Corinthians, entretanto, deve emprestar o outro lateral, Leandro Silva, para o Santos ou XV de Piracicaba.
O lateral-esquerdo Elias e o zagueiro Gralak também serão emprestados ou vendidos.

Texto Anterior: Candinho quer 4 reforços para a Portuguesa
Próximo Texto: Brasil não confirma Leal para Mundial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.