São Paulo, terça-feira, 31 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EM RESUMO

Leia alguns dos destaques de ontem da imprensa internacional:

NTV
Em entrevista à rede de TV russa, o comissário de direitos humanos adjunto do Kremlin, Sergei Kovaliov, diz que o conflito da Tchetchênia é uma guerra contra todo um povo. Para ele, não está ocorrendo uma operação militar de desarmamento, mas uma guerra contra um povo que, talvez, esteja equivocado em suas reivindicações políticas. Ele acrescentou que não viu indícios de que as forças tchetchenas estejam violando os direitos básicos dos militares russos na região.

El Mundo
O diário peruano comenta que a falta de informações por parte do governo do Peru sobre o conflito com o Equador constitui um perigoso silêncio oficial. De acordo com o jornal, o Peru está perdendo a guerra de informações. Um repórter da canal CNN disse ao jornal que pelo menos as fontes peruanos não contestam as informações publicadas.

Texto Anterior: Líder da Jihad diz que fará ataques
Próximo Texto: Equatoriano admite superioridade do Peru
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.