São Paulo, segunda-feira, 2 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desaprovação a Maluf diminui

DA REPORTAGEM LOCAL

A desaprovação ao prefeito de São Paulo, Paulo Maluf (PPB), caiu de forma significativa após dois anos e nove meses de mandato, segundo pesquisa Datafolha.
Em levantamento realizado em junho, 27% dos paulistanos consideravam sua gestão ruim ou péssima. Agora, só 16% reprovam a atuação de Maluf -ou seja, uma queda de 11 pontos.
Houve um aumento de 15 pontos na avaliação do prefeito como regular: 41% dos paulistanos classificam assim a sua gestão. Para 40%, Maluf é ótimo ou bom.
A taxa dos paulistanos que conferem nota zero ao prefeito caiu de 13% para 6%. A variação dos que lhe dão nota dez foi mínima: subiu de 10% para 11%. A nota média subiu de 5,4 -há três meses- para 6,1.
A rejeição a Maluf caiu principalmente entre as camadas menos escolarizadas: 13 pontos tanto entre os que cursaram até o primeiro grau como entre aqueles com nível secundário. Na população com renda familiar de até dez salários mínimos, a reprovação caiu 15 pontos.

Texto Anterior: Rossi lidera em SP; Erundina vem em 2º
Próximo Texto: Conheça a lei das eleições municipais de 1996
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.