São Paulo, segunda-feira, 2 de outubro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Portador de deficiência se queixa da Transbrasil
BIANCA RIBEIRO
Ele afirma que a empresa não está preparada para atender passageiros que tenham algum tipo de deficiência física. Cividanes diz que embarcou por último no avião e teve que ser carregado pelos funcionários, pois a empresa não possuía cadeira específica para entrar na aeronave. Além disso, ele diz que sua cadeira não foi etiquetada e que, ao chegar a Orlando, percebeu que ela não estava em seu vôo. Cividanes afirma que foi carregado até a cama do hotel e que a cadeira só chegou na noite seguinte.``Pessoas como eu não devem voar pela Transbrasil. Essa empresa não tem infra-estrutura para transportá-los", diz. (BR) Texto Anterior: Aumenta fila para visto em consulado Próximo Texto: Clientes reclamam de atraso do TV Mappin Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |