São Paulo, segunda-feira, 2 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clientes reclamam de atraso do TV Mappin

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Sandra Silva e Marcos Kawakami Suga fizeram compras por telefone, em agosto, por meio do TV Mappin e afirmam que a empresa ainda não entregou os produtos pedidos.
Sandra pediu um conjunto de panelas no dia 20 de agosto. Pagou R$ 78 com cartão de crédito, cuja fatura venceu no dia 3 de setembro. A entrega deveria ser feita, segundo o vendedor do Mappin, em dez dias. Ela diz que as panelas, mesmo já estando pagas, não chegaram e que, após vários telefonemas, a empresa alegou que a culpa era da transportadora.
Suga ligou para o TV Mappin e encomendou um aparelho de ginástica no dia 27 de agosto. Ele afirma que a empresa não cumpriu o prazo de dez dias para entrega. ``Não é possível nem reclamar no Mappin, pois os telefones estão constantemente ocupados", diz Suga.
(BR)

Texto Anterior: Portador de deficiência se queixa da Transbrasil
Próximo Texto: Publicitário não quer prédio na Enseada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.