São Paulo, segunda-feira, 2 de outubro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Clientes reclamam de atraso do TV Mappin
BIANCA RIBEIRO
Sandra pediu um conjunto de panelas no dia 20 de agosto. Pagou R$ 78 com cartão de crédito, cuja fatura venceu no dia 3 de setembro. A entrega deveria ser feita, segundo o vendedor do Mappin, em dez dias. Ela diz que as panelas, mesmo já estando pagas, não chegaram e que, após vários telefonemas, a empresa alegou que a culpa era da transportadora. Suga ligou para o TV Mappin e encomendou um aparelho de ginástica no dia 27 de agosto. Ele afirma que a empresa não cumpriu o prazo de dez dias para entrega. ``Não é possível nem reclamar no Mappin, pois os telefones estão constantemente ocupados", diz Suga. (BR) Texto Anterior: Portador de deficiência se queixa da Transbrasil Próximo Texto: Publicitário não quer prédio na Enseada Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |