São Paulo, segunda-feira, 2 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello chega em 4º na corrida

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A NURBURGRING

Após um fim-de-semana de confusões, Rubens Barrichello fez uma boa corrida ontem, em Nurburgring. Chegou na quarta colocação, depois de ter largado na sexta fila do grid.
``Fiz uma grande largada, ganhei quatro posições. O carro ainda perde um pouco de potência, mas os freios estavam ótimos. Após tantos problemas, foi um belo resultado", disse.
Barrichello marcou três pontos no Mundial de pilotos (tem 11) e declarou não temer perdê-los por causa do exame antidoping.
``Eu mostrei os remédios que tomei para a gripe. Estou tranquilo", afirmou. O resultado do teste sai em dez dias e será analisado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo).
Outro brasileiro, Pedro Paulo Diniz, chegou na 13ª colocação, à frente de Gabrielli Tarquini e de Jean-Dennis Deletraz.
``Foi legal disputar posição com a McLaren. Foi a primeira vez que pude fazer isso na F-1", contou o piloto da Forti -Mika Hakkinen e Mark Blundell largaram com pneus lisos e, ao contrário das Ferrari, perderam posições.
Diniz ainda tirou Heinz-Harald Frentzen da corrida, na 18ª volta, quando o alemão tentou ultrapassá-lo. Retardatário, Diniz deveria lhe dar passagem. ``Mas ele tentou no ponto errado", disse.
(JHM)

Texto Anterior: Na beira da pista, Hill aplaude o adversário
Próximo Texto: PIT-STOP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.