São Paulo, segunda-feira, 2 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PIT-STOP

David Coulthard falou grosso quando conquistou a terceira pole consecutiva. Mas, mesmo chegando em terceiro, amansou. Não cometeu erros, mas também não brilhou. Foi confirmado ontem como companheiro de Mika Hakkinen na McLaren, em 1996.

No ano que vem, a classificação só será no sábado, atendendo pedido das TVs. Bernie Ecclestone declarou que nas sextas só haverá duas sessões livres. E, apesar de apoiar a idéia de um terceiro carro nos times, disse que ela não será aprovada. Afirmou, também, que o calendário de 96 terá 16 GPs.

Além de atrapalhar na pista, Andrea Montermini atropelou um dos mecânicos da Pacific durante a prova. Paul Summerfield teve que ser levado para um hospital em Bonn, para ser operado de uma fratura no fêmur esquerdo.

Roberto Moreno, da Forti, teve que largar dos boxes por causa de uma bateria. Acabou abandonando com problemas na caixa de direção. Disse que o câmbio semi-automático, que estreou em corrida ontem, funcionou bem.

Texto Anterior: Barrichello chega em 4º na corrida
Próximo Texto: Palmeiras e Fluminense lideram
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.