São Paulo, terça-feira, 3 de outubro de 1995 |
Próximo Texto |
Índice
Truffi lança antena eletrônica Brisa Turbo; F-1.000 vence etapa do torneio Iasca; Scania marca novo recorde de vendas; O NÚMERO; Venda de usados registra aumento Truffi lança antena eletrônica Brisa Turbo A Truffi lançou no mercado uma nova antena, a Brisa Turbo, que vem equipada com circuito eletrônico interno que possibilita, segundo o fabricante, maior ganho no sinal recebido. A Brisa Turbo tem função LO e BX (telescópio fechado e aberto), ideal para sintonizar estações na cidade (local, ou LO) ou na estrada (distante, ou DX). O acessório custa, em média, R$ 30. F-1.000 vence etapa do torneio Iasca Uma camionete F-1.000, da HP Shopping Car, conquistou o primeiro lugar na categoria 151 a 300 watts de potência na 4ª etapa do Campeonato de Som Automotivo Iasca, realizada em Recife (PE). O veículo foi montado com equipamentos da marca Blaupunkt e se classificou para disputar a final, em São Paulo (ainda sem data definida). Scania marca novo recorde de vendas A Scania -segundo maior fabricante de ônibus do Brasil- registrou seu novo recorde histórico de vendas no mercado interno, comercializando 250 unidades em agosto, superando sua antiga marca, de 246 unidades (em abril). No acumulado deste ano, a montadora vendeu 1.080 ônibus. O NÚMERO 62%... do mercado brasileiro de motocicletas foi a participação do modelo Honda CG Today -de 125 centímetros cúbicos (cc)- em agosto, segundo dados da Abraciclo (associação que reúne os fabricantes Honda, Yamaha, Brandy e Agrale). Neste ano, foram vendidas 82.710 unidades da moto. Venda de usados registra aumento O mercado de carros usados registrou, na primeira quinzena de setembro, aumento de 3,74% nas vendas, em relação ao mesmo período do mês anterior. Os dados são da Assovesp (que reúne os lojistas independentes). Próximo Texto: Equipe o carro com pouco dinheiro Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |