São Paulo, quarta-feira, 4 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PF do Rio prende dois por tráfico de cocaína

DA SUCURSAL DO RIO

O chileno Benito Silva Gutierez, 49, e o brasileiro João Batista Alves, 47, foram presos pela Polícia Federal do Rio, acusados, respectivamente, de fornecimento e distribuição de cocaína.
A prisão ocorreu na tarde de anteontem em Paraíba do Sul, a 143 km do Rio, quando, segundo a polícia, o chileno entregava 20,9 kg de cocaína para o brasileiro.
João Batista Alves, segundo o superintendente da PF no Rio, Jairo Kullmann, 44, fornecia cocaína para as favelas de Acari e Cidade Alta, na zona norte do Rio, e São José Operário, na zona oeste.
Alves é dono de um sítio e um haras, em Paraíba do Sul. O chileno Benito Gutierez, segundo Kullmann, ``é um cara forte" na distribuição da cocaína boliviana.
``É uma das raras vezes em que a polícia chega ao fornecedor e ao que financia a droga, o proprietário", disse Kullmann.

Texto Anterior: Para juíza, legalizar o bicho é ``piada"
Próximo Texto: Primeira-dama dos EUA visitará escola
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.