São Paulo, quarta-feira, 4 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Justiça revoga a prisão de filho de Noal

DA REPORTAGEM LOCAL

A 14ª Câmara do TACrim (Tribunal de Alçada Criminal de São Paulo) revogou ontem o mandado de prisão contra Luis Noal Neto, filho do banqueiro do jogo do bicho Ivo Noal. A decisão foi tomada por três votos a zero.
A decisão dos juízes ocorreu no julgamento de um habeas corpus para Noal Neto, que havia tido a prisão decretada em 18 de agosto passado pela 14ª Vara Criminal. Noal Neto, que estava foragido, e seu pai são acusados nesse processo de exploração de jogo ilegal.
A argumentação do advogado de Noal Neto, Newton Azevedo, 49, era que a prisão de seu cliente não podia ter sido decretada, pois ele é réu de um processo de contravenção (o jogo do bicho é uma contravenção e não um crime).
Noal Neto também teria feito uma permuta com um dos bens que haviam sido sequestrados pela 14ª Vara Criminal. Segundo Azevedo, a ``permuta" aconteceu antes do sequestro dos bens.

Texto Anterior: Primeira-dama dos EUA visitará escola
Próximo Texto: SP paga R$ 89 mil por estátua de Senna
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.