São Paulo, quarta-feira, 4 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PENSAMENTO DE FRANCIS DAVIS

``Eu acredito que o homem possa defender, vamos dizer assim, o seu vício de fumar, mas as moças, dentro da minha sensibilidade -e olha que eu já tenho idade para admirar muito mais o elemento feminino-, as mulheres não deveriam fumar."

``Às vezes elas fumam num automóvel, cai a cinza, provocam um desastre porque não sabem se batem a cinza ou se dirigem."

``A mulher que fuma perde o seu perfume natural. A natureza dá às mulheres um perfume que atrai os homens. Agora, fumando elas ficam com cheiro de homem. É uma coisa horrorosa."

``Vocês já tiveram ocasião de visitar uma boate no dia seguinte, quando se procede à limpeza? É um cheiro terrível. Agora, uma mulher com BTL de fumo de boate -sabe o que é BTL? Bafo de Tigre Louco- no dia seguinte a uma noite de amor, o seu amante, o seu namorado ou o seu marido tem vontade de fugir. Fugir do tigre que está atrás daquele BTL."

``Não acho que deveriam proibir a mulher de fumar; elas deveriam autocensurar seu próprio procedimento, se se interessarem evidentemente por coisas românticas..."

``Se as mulheres não têm auto-estima, então podem fumar, podem pular fogueira, podem andar andrajosas."

Trechos da entrevista dada ontem à Rádio Jovem Pan pelo secretário dos Negócios Jurídicos de São Paulo, Francis Davis.

Texto Anterior: Restaurantes e bares mudam para `driblar' decreto antifumo
Próximo Texto: Rodney King acabou livrando O.J. Simpson
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.