São Paulo, quinta-feira, 5 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presos menores acusados de assassinato

DA FOLHA NORTE

A polícia interrogou ontem os menores M.E.S., 17, e W.D.V., 17, acusados de matar a aposentada Maria Aparecida Santos Medeiros, 62, durante um tiroteio em Araçatuba (532 km de São Paulo).
Eles estavam foragidos e foram capturados pela polícia na segunda-feira. Os menores, conhecidos pelos apelidos de ``Tobias" (M.E.S) e ``Cabeça" (W.D.V.), estão presos na Cadeia Pública de Araçatuba.
O crime aconteceu na madrugada de 2 de julho. Maria Aparecida morreu após ter sido atingida por uma bala perdida durante um tiroteio entre as gangues Furacão 2.000 e Só Alegria em Araçatuba. Ela teria acordado com o barulho dos tiros e ido até a frente de sua casa para ver o que ocorria, quando foi atingida no olho esquerdo.
Segundo o delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Jaime José da Silva, 41, ``Cabeça" seria integrante da gangue ``Furacão 2.000" e ``Tobias", da ``Só Alegria." Eles foram interrogados e estão presos em uma cela especial, segundo o delegado.

Texto Anterior: Brasileiros no Japão serão tema de evento
Próximo Texto: Incêndio em aldeia do PA não é controlado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.