São Paulo, domingo, 8 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FGV pretende mudar currículo e campus

A partir do próximo ano, a Escola de Administração da FGV (Fundação Getúlio Vargas) terá um novo currículo.
As mudanças começam com um vestibular próprio, já em 1995. ``Vamos elaborar provas de olho nas características do administrador do futuro", diz, Alain Florent Stempter, 54, diretor da escola.
Segundo Stempfer, 54, a idéia é preparar os alunos para seguir o novo perfil profissional da área, que inclui, entre outros itens, a capacidade de trabalhar em equipe.
Para ele, os profissionais da área também devem ter mais habilidades. ``É importante conhecer outros países e se adaptar a novas culturas", ressalta.
A escola também está planejando construir um novo campus, em um terreno de 157 mil m2 na rodovia Raposo Tavares (zona oeste de São Paulo).
O prédio atual, da avenida Nove de Julho, Cerqueira César (região central), não será desativado. Nele devem funcionar cursos de especialização para graduados, a educação continuada e o MBA (Master Business Administration).

Texto Anterior: Oportunidades para italiano
Próximo Texto: Klink abandonou carreira em banco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.