São Paulo, domingo, 8 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Internacional vai apostar nos contra-ataques

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O Internacional-RS quer explorar a ânsia de vitória do São Paulo para vencer nos contra-ataques.
Os melhores resultados do time (vitórias contra Vasco e Atlético-MG, por exemplo) foram obtidos fora do Beira-Rio, o que mostra, na opinião do técnico Abel Braga, que o Inter sabe jogar quando atacado.
Jogando em Porto Alegre, porém, a equipe acabou perdendo pontos preciosos. Contra Criciúma e Goiás, por exemplo, só empatou. Contra a Portuguesa, no último domingo, acabou sendo derrotada por 1 a 0.
O time gaúcho quer usar a velocidade do atacante Mazinho Loiola e o oportunismo do atacante Leandro e do meia-atacante Válber, os artilheiros do time com cinco e três gols, respectivamente.
Leandro, recuperado de contusão, volta ao time após duas partidas de fora. Ele definiu a defesa do São Paulo como ``pesada", o que pode facilitar sua atuação.
Válber, no entanto, apesar de ser uma das principais esperanças da equipe gaúcha, vive um momento difícil. Como não fez gol nas últimas sete partidas, está sendo criticado por parte da torcida.
A última vez em que o atleta marcou foi contra o União São João, em 3 de setembro.
Outra arma dos gaúchos deve ser a forte marcação sobre o meio-campo são-paulino.
Nos últimos treinos da equipe, Braga insistiu na marcação da saída de bola adversária.
O principal problema do time gaúcho para o jogo de hoje é o lateral-esquerdo Branco, que tenta se recuperar de uma torção no tornozelo esquerdo.
Se ele não puder atuar, deverá entrar Vinicius, elogiado pelo treinador nos treinos.

Texto Anterior: São Paulo, sem Juninho, faz jogo decisivo contra o Inter
Próximo Texto: Juninho viaja no domingo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.