São Paulo, domingo, 8 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juninho viaja no domingo

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia-atacante Juninho, 22, escalado para enfrentar o Inter-RS, conversou ontem com o técnico Telê Santana, no Centro de Treinamento do São Paulo, e decidiu não participar do jogo.

Pergunta - Como você está encarando sua transferência para a Inglaterra?
Juninho - É uma nova fase da minha carreira que se inicia.
A indefinição sobre a minha saída acabava atrapalhando. Por mais que eu tentasse me concentrar só no São Paulo, a dúvida sobre como seria meu futuro não saia da minha cabeça.
Espero que eu tenha a mesma receptividade que sempre tive aqui no São Paulo.
Pergunta - O presidente do São Paulo, Fernando Casal de Rey, afirmou que você teria a opção para decidir com o técnico Telê Santana se faria sua despedida contra o Inter. Por que decidiu não jogar?
Juninho - Eu até tinha pensado em jogar, mas acabamos achando melhor que eu ficasse de fora.
Sempre tem o perigo de acontecer alguma coisa. O Cláudio Moura, por exemplo, acabou se machucando de besteira no treino de quinta-feira.
E eu tenho que me preparar para viajar para a Inglaterra. Eu vou no domingo que vem para conhecer onde vou morar, volto para o Brasil e sigo em definitivo em duas semanas.
Minha família vai comigo.
Folha - Do que você mais vai sentir falta do São Paulo?
Juninho - Do clima de amizade. É uma união muito grande, difícil de encontrar em outro clube. E principalmente dos amigos, como o Caio, eu sentiria falta.

Texto Anterior: Internacional vai apostar nos contra-ataques
Próximo Texto: Fluminense tenta vaga e R$ 1,5 milhão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.