São Paulo, domingo, 8 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"A Rede Globo é uma fábrica de mentiras"; Leitora reclama de repetição de cenas; "Globo: pare com a overdose de Stallone"

"A Rede Globo é uma fábrica de mentiras"
Os diretores da Globo deveriam pesquisar um pouco mais e compreender melhor os fenômenos religiosos. É muito feio julgar as pessoas antes de conhecê-las, fazendo reportagens e até minissérie para atacar a Igreja Universal no que se refere aos dízimos e ofertas. Por que a emissora não mostra o testemunho de pessoas curadas, libertas do vício, e famílias reconstruídas e felizes? É uma pena que muitas pessoas possam ser iludidas por essa grande fábrica de mentiras.
Douglas Seijsukij
São Paulo, SP

Leitora reclama de repetição de cenas
Sugiro que a novela ``A Idade da Loba", da Rede Bandeirantes, seja reapresentada às 11h na íntegra. Perde-se muito tempo apresentando cenas passadas no dia anterior, no mesmo horário. Com isso, até quem só acompanha a novela pela manhã vê a mesma coisa duas vezes.
Núbia Soares
Uberlândia, MG

"Globo: pare com a overdose de Stallone"
Quero registrar meu protesto como telespectadora. A redundância de Silvester Stallone nas tardes de domingo é demais. Já não temos boas opções de programação nos finais de semana. Ainda por cima, ter que ficar aguentando essa repetição de músculos logo após o almoço dá uma verdadeira congestão.
Tânia de Oliveira
São Paulo, SP

Texto Anterior: O vampiro original
Próximo Texto: O filho do controle remoto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.