São Paulo, domingo, 8 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo Imagem vende mais de 70 produtos

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

Quem não se lembra da propaganda esdrúxula em que um japonês robusto cortava canos e tomates com um jogo de facas? E das meias que não desfiam, nem com uma arranhada de garfo?
Facas Ginsu, meias Vivarina, Masterline (modelador de pernas e braços), óculos Ambervision e mais 70 produtos são vendidos pela TV pelo Grupo Imagem.
O grupo estreou nas emissoras brasileiras em fevereiro de 1991 com uma propaganda de dois minutos do Multicabide, no "Jô Onze e Meia".
Desde então, espalhou comerciais por todas as redes nacionais, exceto Globo, e TVs pagas.
Em 1994, lançou o "Informercial", que vai ao ar todo fim de noite na Bandeirantes, com uma hora e meia de duração, em média.
(MS)

Texto Anterior: Rede Globo adere às televendas
Próximo Texto: Manchete mistura vendas e "cultura"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.