São Paulo, domingo, 8 de outubro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Grupo Imagem vende mais de 70 produtos
MARIANA SCALZO
Facas Ginsu, meias Vivarina, Masterline (modelador de pernas e braços), óculos Ambervision e mais 70 produtos são vendidos pela TV pelo Grupo Imagem. O grupo estreou nas emissoras brasileiras em fevereiro de 1991 com uma propaganda de dois minutos do Multicabide, no "Jô Onze e Meia". Desde então, espalhou comerciais por todas as redes nacionais, exceto Globo, e TVs pagas. Em 1994, lançou o "Informercial", que vai ao ar todo fim de noite na Bandeirantes, com uma hora e meia de duração, em média. (MS) Texto Anterior: Rede Globo adere às televendas Próximo Texto: Manchete mistura vendas e "cultura" Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |