São Paulo, segunda-feira, 9 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor compra Fiat 96 sem marcha a ré

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Daniel Augusto Junior comprou, no dia 5 de setembro, um automóvel Fiat 96, modelo Trekking, pagou R$ 11.500 e constatou, depois de tentar fazer uma manobra, que o carro não tinha marcha a ré.
Depois de pegar o carro e ir até um posto de gasolina, ele descobriu que seu carro não engatava a marcha.
``Sei que não adianta reclamar, mas o que a Fiat tem feito com o consumidor é um desrespeito", diz Augusto Junior.

Resposta
Marco Antonio Lage, gerente de comunicação social da Fiat, diz que o caso foi resolvido.
``O cliente foi atendido pela concessionária Autobelle e teve o problema equacionado", diz. (BR)

Texto Anterior: PUC cobra por curso não frequentado
Próximo Texto: Portadora do HIV reclama de convênio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.