São Paulo, segunda-feira, 9 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portadora do HIV reclama de convênio

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Claudia Ferreira Marcelino é portadora do HIV e reclama de não ter recebido cobertura do convênio Saúde Bradesco para tratamento de pneumonia em julho deste ano.
Ela diz que ficou seis dias internada no Hospital e Maternidade Voluntários para tratamento da pneumonia e foi informada que deverá arcar com as despesas dessa internação, pois o Saúde Bradesco não cobre o atendimento a portadores de HIV.
Claudia diz que tem uma conta de R$ 7.076,45 e não acha justo que o convênio se negue a pagar o atendimento de médicos que tratam de outras doenças que os soropositivos desenvolvem.
``Não fui internada para tratar HIV, tenho médicos infectologistas particulares que cuidam disso. Fui hospitalizada para tratar de uma pneumonia e, nesse caso, acho justo que o convênio cubra os custos", diz. (BR)

Texto Anterior: Leitor compra Fiat 96 sem marcha a ré
Próximo Texto: Morador do Copan se queixa de elevadores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.