São Paulo, segunda-feira, 9 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chuvas matam um em Belo Horizonte

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Pelo menos uma pessoa morreu e três desapareceram em virtude das fortes chuvas que atingiram ontem Belo Horizonte (MG). A região mais afetada foi a zona leste da cidade.
Alberto Teixeira Jardim, 43, morreu vítima de traumatismo craniano após uma árvore cair sobre o bar em que ele estava, no bairro Saudade.
No bairro Vera Cruz, duas crianças caíram num córrego e foram levadas pela correnteza quando a ponte onde estavam desabou. Elas estão desaparecidas.
Os bombeiros também procuravam até a noite de ontem pelo estudante Otacílio Pereira da Fonseca Filho, 16. Ele foi levado pela correnteza até cair num bueiro que estava aberto no meio da rua.
Barracos e muros desabaram em vários pontos da região metropolitana de Belo Horizonte. No final da tarde, equipes do Corpo de Bombeiros tentavam encontrar possíveis vítimas debaixo dos escombros.
Até as 21h45 de ontem, a PM não havia registrado nenhum outro caso de morte.

Texto Anterior: Seis pessoas morrem em acidente no interior de SP
Próximo Texto: Preso homem acusado de matar modelo no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.