São Paulo, segunda-feira, 9 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preso homem acusado de matar modelo no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Policiais da DAS (Divisão Anti-Sequestro) do Rio prenderam no fim-de-semana o suposto traficante Patrick Salgado Sousa Martins, 22, apontado como executor da modelo Flávia Prestes, cujo corpo foi encontrado em um táxi em 19 de agosto último.
Patrick seria o ``quebrador" (executor) do traficante Gringo (morto recentemente), que dominava o tráfico na favela do Vidigal e teria um caso com a modelo.
Patrick Martins foi preso sábado no Vidigal (zona sul). Segundo a polícia, com ele foram encontrados um fuzil Norinko, uma pistola Remington 45, uma granada M3 (privativa das Forças Armadas) e 596 ``sacolés" de cocaína.
Segundo policiais da DAS, o suposto traficante tentou subornar os 20 homens que participaram da ação com R$ 300 mil. Foi preso em flagrante por corrupção, tráfico e porte de explosivos.
A DAS prendeu também Renato Castro Bandeira, o Marquinhos Periquito, e um menor de idade. Os dois teriam participado do sequestro do médico Ivan Lembruber, mantido em cativeiro no Rio entre 22 e 31 de agosto.

Texto Anterior: Chuvas matam um em Belo Horizonte
Próximo Texto: Maluf quer obra como símbolo da gestão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.