São Paulo, segunda-feira, 9 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Férias coletivas terminam na Scania; Funcionários da Ford avaliam negociações; Mercedez-Benz encerra programa de demissões

Férias coletivas terminam na Scania
Os 900 trabalhadores da Scania de São Bernardo (Grande São Paulo) que estavam em férias desde o dia 2 deste mês retornam amanhã ao trabalho. No total, foram 1.800 trabalhadores em férias, divididos em turmas. Segundo a empresa, as férias coletivas deveram-se à queda nas vendas e elevação dos estoques.

Funcionários da Ford avaliam negociações
Trabalhadores da Ford em São Bernardo realizam hoje, às 6h e 15h, assembléia para avaliar as negociações entre a empresa e o Sindicato dos Metalúrgicos do ABCD. A empresa quer demitir, até o final do ano, cerca de 1.200 trabalhadores no ABCD. Para isso, abriu programa de demissões voluntárias, que deve acabar no próximo dia 12.

Mercedes-Benz encerra programa de demissões
Amanhã é o último dia do programa de demissões voluntárias aberto pela Mercedes-Benz de São Bernardo. O programa oferece entre quatro e oito salários e assistência médica por seis meses para o funcionário que pedir demissão. Até sexta, cerca de 250 funcionários haviam pedido cálculo de benefícios.

Texto Anterior: Entenda o que é carne maturada
Próximo Texto: Próxima abertura; Linha vermelha; Com ressalvas; Quem financia; Sem comparação; Nova sociedade; Nova parceria; Cuidado ambiental; Investimento realizado; Opção européia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.