São Paulo, segunda-feira, 9 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

A seleção feminina italiana, comandada pelo brasileiro Marco Aurélio Motta, teve seu pior resultado nos últimos seis anos no Campeonato Europeu. Terminou em sexto lugar. Nas últimas três competições, as italianas tinham ficado em terceiro lugar (em 89) e em quarto (91 e 93). Agora, a única chance de o time conseguir uma vaga para Atlanta será no Pré-Olímpico de Osaka, em maio.

O gigante búlgaro Ganev, 30 anos e 2,10 m, continua com a bola toda. Depois de ter quebrado o recorde no Campeonato Italiano, colocando 75 bolas sem defesa na quadra adversária, ele foi o jogador com o melhor aproveitamento na segunda rodada do torneio. Ganev marcou 22 pontos e conseguiu 32 vantagens na vitória do seu time, o Wuber Schio, sobre o Gioia del Colle por 3 a 2.

O Alpitur e o Modena são os times com as melhores campanhas. Em duas rodadas, não perderam nenhum set. O Alpitur, do espanhol Rafael Pascual, passou pelo Cariparma por 3 sets a 0. Pelo mesmo placar, o Modena, atual campeão, superou o Bologna. O Sisley, de Zorzi, também está invicto e venceu o Napoli, do brasileiro Pampa, por 3 a 1.

O Transmontano/Recra, de Vera Mossa, terminou a fase de classificação do Paulista em primeiro e com uma campanha quase perfeita. Em 14 jogos, conseguiu 13 vitórias. Venceu 39 sets e perdeu 11.

Texto Anterior: A novidade
Próximo Texto: Maradona xinga opositor e acirra eleições no Boca Jrs.
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.