São Paulo, segunda-feira, 9 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Schumacher não quer trabalhar com Lauda; Maratona da Itália é vencida por brasileiro; Pelé critica Romário, Edmundo e Zandoná; Higuita marca gol de pênalti na Colômbia; Del Vecchio morre em Santos aos 61

Schumacher não quer trabalhar com Lauda
O piloto alemão, que em novembro fará os primeiros testes pela Ferrari, disse ontem que admira o ex-piloto austríaco Niki Lauda, mas não tem interesse em trabalhar com ele. Lauda é conselheiro da escuderia.

Maratona da Itália é vencida por brasileiro
Clair Antônio Vathier ganhou com o tempo de 2h15min48s, 24 segundos à frente do italiano Gianluigi Currelli, segundo colocado. A prova foi disputada em Carpi (Módena).

Pelé critica Romário, Edmundo e Zandoná
O ministro dos Esportes disse que os três jogadores, envolvidos em uma briga no final do jogo entre Flamengo e Vélez Sarsfield, são um ``mau exemplo" para a juventude.

Higuita marca gol de pênalti na Colômbia
O Nacional venceu o Medellín por 2 a 1. O goleiro Higuita fez o gol que definiu o placar.

Del Vecchio morre em Santos aos 61
O ex-atacante da seleção e parceiro de Pelé no Santos, nos anos 50 e 60, morreu devido a complicações no intestino e abdômen, causadas por quatro tiros que levou em maio.

Texto Anterior: Kasparov pode garantir título mundial hoje
Próximo Texto: Calor estraga desempenho da Maratona de São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.