São Paulo, terça-feira, 10 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Adorei a Maratúnel de São Paulo!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Sampa Urgente! Macaco Simão Emergência! Maluf se promove uma maratona dentro de túnel? É a Maratúnel de São Paulo. Que coisa saudável maratona dentro de túnel! E os nomes? Túnel Jânio Quadros, túnel Ayrton Senna e túnel Tribunal de Justiça. E túnel Tribunal de Contas não tem? Rarará!
E depois os paulistas comemoraram com um engarrafamento colossal. Engarrafamento pra visitar túnel? Nem carioca seria capaz de inventar tamanha piada sobre paulista. O Bussunda já tá com a piada pronta. Rarará!
E adorei o slogan do Nelson Biondi: "Tá com pressa? Passa por baixo. Só que eu tenho um melhor: "Tá com pressa? Dá o cuco e passa. Rarará! Que é aquela música da Rosicléa. "Dá o cuco e passa. E tem que falar rápido. Rarará!
E o Vitor Fasano deu uma entrevista anta-lógica pra "Veja e criou uma nova espécie: anta de 1m90! Rarará. Caiu em todas as armadilhas. Já começou declarando: "Eu não sou homossexual. "Mas já teve alguma relação homossexual? "Isso eu não posso responder. Uau! Já respondeu! Rarará!
"Não existe união homossexual feliz. Não fala isso! Olha os gays. Sujô com os gays!
"Algumas idéias nazistas são excelentes. Não! Não fala isso! E prossegue a anta-logia: "Não se deve misturar o sangue de um macho ferradinho com o de uma fêmea maravilhosa. Nisso Hitler tinha razão. Uau! Essa é a essência do nazismo!
Fasanos que eu não escuto tanta bobagem! Só tem razão numa coisa: ninguém tem nada a ver com sua vida sexual. Só que não precisa ofender os outros. Com uma enxurrada de preconceitos horrorosos. Como diz um amigo: entrevista pra ler no banheiro dando risada!
E ele ainda quer fazer papel de psicopata. Papel?! Psicopata não. Psicoanta! Rarará! Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: netnotas
Próximo Texto: `Eu Te Amo' é virada de Jabor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.