São Paulo, quinta-feira, 12 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pareja manda carta com desculpas

FÁBIO ZANINI
DA AGÊNCIA FOLHA

O sequestrador Leonardo Pareja enviou uma carta e uma fita à TV Anhanguera, afiliada à Rede Globo em Goiânia (GO), onde se diz arrependido por ter baleado no abdômen a adolescente Cinthia Martins Ferreira, 13, em um tiroteio com a polícia.
A Agência Folha conseguiu uma cópia da carta, datada de 4 de outubro. O confronto aconteceu na semana passada, em uma igreja evangélica de Aparecida de Goiânia. Levada a um hospital, Cinthia sobreviveu (leia trechos da carta nesta página). O sequestrador faz referência na carta a Fábio Martins, com quem ele teria convivido em sua adolescência e que seria irmão de Cinthia.
Pareja afirma, na carta, que disparou na direção de um policial e acertou a adolescente sem querer.
No final, pede perdão à mãe e ao irmão de Cinthia. O delegado titular do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Goiás, Clélio Elias de Oliveira, 46, afirmou que o conteúdo da carta, escrita em duas páginas e à mão, indica que ela seja realmente de autoria do sequestrador.
``Isso mostra que ele gosta da imprensa", disse o delegado. A emissora não quis divulgar o conteúdo da fita. A postagem foi feita na agência central dos Correios de Uberlândia (MG).

Texto Anterior: Polícia cerca sequestrador em canavial
Próximo Texto: Banco do Brasil é fraudado em R$ 155 mi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.