São Paulo, quinta-feira, 12 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reação corintiana preocupa

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores da Portuguesa temem a pressão da torcida do Corinthians e a possível reabilitação da equipe adversária na partida de hoje, no Canindé.
``O Corinthians é um time forte e vai reagir de uma hora para outra", disse o goleiro Neneca.
``Só espero que a reação deles não seja justamente contra a Portuguesa. Falam em crise no Corinthians, mas como pode haver crise em um time que foi campeão paulista e também conquistou o título da Copa do Brasil? Nessa, eu não caio", afirmou o atacante Flávio.
Se os jogadores estão temerosos, o técnico Levir Culpi confia na vitória da Portuguesa hoje.
``É possível que a fase ruim desequilibre o Corinthians. Se eles tomarem o primeiro gol, será difícil reagir", disse o treinador.
A ausência do meia-atacante Marcelinho, considerado o jogador mais perigoso do Corinthians, é motivo de alívio na Portuguesa. ``Ele decide os jogos e fará falta para eles", afirmou Neneca.
No último Campeonato Paulista, o Corinthians foi responsável pela eliminação da Portuguesa, ao vencê-la duas vezes por 1 a 0 na fase final. (AR)

Texto Anterior: Edinho teme nova expulsão
Próximo Texto: Cruzeiro e Atlético fazem clássico dos contrastes hoje no Mineirão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.