São Paulo, quinta-feira, 12 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edinho teme nova expulsão

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O lateral-direito Edinho, 28, volta hoje ao time da Portuguesa, após ter cumprido sete jogos de suspensão no Campeonato Brasileiro.
Ele não atua desde o dia 16 de setembro e participou apenas de 4 das 11 partidas do time no primeiro turno da competição.
``Fiquei todo esse tempo sem jogar porque fui expulso duas vezes, contra o Sport e contra o Atlético-MG. Vou tomar mais cuidado com os juízes a partir de agora", disse.(AR)

Folha - Você está há quase um mês sem jogar por ter sido expulso duas vezes. Deu para tirar alguma lição desse episódio?
Edinho - Sim. Não vou mudar a minha maneira de jogar, mas vou ficar esperto para não reclamar dos árbitros. Quero distância deles.
Folha - Você teme novas expulsões?
Edinho - Temo ficar marcado pelos juízes. Devem pensar que sou violento.
Folha - O técnico Levir Culpi disse que o seu caso provocou a criação de multas para quem for expulso na Portuguesa...
Edinho - É verdade. Daqui em diante, quem tiver uma expulsão boba, terá que pagar o valor correspondente ao bicho (prêmio por vitória, cerca de R$ 800,00).
Folha - Você está bem preparado fisicamente?
Edinho - Sim. O preparo físico é o meu forte e procurei preservá-lo enquanto estive parado. Mas vou sentir um pouco de falta de ritmo.

Texto Anterior: Portuguesa decide aplicar `técnica do vôlei'
Próximo Texto: Reação corintiana preocupa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.