São Paulo, sábado, 14 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Apresenta o doleiro pra Hillária!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Monkey Symon Emergency! A Hillária tá chegando! E eu tenho uma dica pro Itamaraty: contratar um cara pra chamar ela de gostosa. Ela ia adorar. Primeiro porque ela não é. E segundo porque na terra dela não pode. Dá cana. Assédio sexual. Ops, atédio sexual!
E o que ela veio fazer aqui? Participar dum encontro de Primeiras Damas Americanas em Assunção do Paraguai. Uú Uú Uú! Programa de índio! Rarará!
E as gringas sexualmente corretas enlouqueceram. Saiu um manual que diz que mulher é ``humano nascido sem pênis" e homem, ``humano nascido com pênis". Protesto! Por que a valorização do pingolim em detrimento da perereca? O correto é: sou um humano desvaginado. Desvaginado mental!
Já sei, a mulher é um humano nascido sem pênis. Mas chegada em vários! Rarará! Louca por vários! E aí liguei prum gay. Resposta: ``Sou um humano nascido desvaginado, mas com um bundão que vira a esquina". Pra compensar! Rarará! Começou a baixaria!
E aí eu tava vendo a TV portuguesa e eles tavam lançando uma campanha não sei de quê, talvez doação de sangue, porque a gente não entende o que eles falam. Mas cujo slogan era: ``Dê! Talvez não doa tanto!". Rarará!
Taí um bom slogan pras encruadas sexualmente corretas: ``Dê! Talvez não doa tanto!".
E a agenda da Hillária tá em aberto? Eu tenho um roteiro pra ela conhecer o Brasil. 1) Passar no doleiro da Villaboim. Pra ela saber quanto custa o dólar.
2) transferir as aplicações do Clinton de Little Rock pro Brasil. Pra aproveitar os juros altos!
3) Compras nos Jardins ou no shopping. Melhor que trem fantasma! 4) Almoçar fora! Rarará! Só a conta já dá prum ano de bacon pro bofe. Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Sou um humano desvaginado. Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: ET's e discos voadores aparecem na moda
Próximo Texto: Romero faz horror sem sustos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.