São Paulo, domingo, 15 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pintado é afastado e se irrita

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O meia defensivo Pintado (ex-São Paulo) ficou irritado com o técnico do Santos, Cabralzinho, que o afastou do time por ``não estar rendendo o futebol que apresentava há alguns anos".
O jogador, que chegou a ser escalado de lateral-direito contra o São Paulo, declarou após o jogo contra o Bragantino que o Santos possui jogadores ``que deveriam ser melhor aproveitados".
O treinador disse que o meio-campista ``não está atravessando um bom momento técnico".
Indagado pela Agência Folha se teria procurado a diretoria com a intenção de deixar o Santos, Pintado afirmou que cabe ao treinador procurar a direção do clube caso esteja insatisfeito com o futebol que vem praticando.
``Se alguém tem que procurar a diretoria é ele (Cabralzinho). A minha opinião não vai mudar nada. Mas o que vale é a palavra do técnico. Na hora em que ele precisar estou à disposição", disse.
Na sexta-feira, Cabralzinho não havia decidido se Pintado jogaria contra o Juventude, em Caxias do Sul (RS). ``Assim que tiver condições, ele será aproveitado", disse o treinador.

Texto Anterior: Santos busca sair da crise no Sul desfalcado no ataque e meio-campo
Próximo Texto: Presidente nega benefícios no Flamengo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.