São Paulo, domingo, 15 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos tenta afastar problemas e derrotar o Juventude no Sul

DA AGÊNCIA FOLHA EM SANTOS, DA AGÊNCIA FOLHA EM PORTO ALEGRE

Com desfalques na defesa e no ataque, e o meio-campo indefinido, o Santos, em crise, enfrenta hoje, em Caxias do Sul (RS), o Juventude sem poder perder.
No último jogo - que terminou em 4 a 4 contra o Bragantino - o técnico Cabralzinho voltou a ser vaiado pela torcida, deixando o estádio sob proteção policial.
O meia Jamelli, expulso contra o Bragantino, e o lateral Marcos Adriano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, são os desfalques.
Na lateral esquerda, Cabralzinho deverá optar por Marcos Paulo, titular no último Paulista. Na lateral direita, quem deve atuar é Marquinhos Capixaba. A defesa terá ainda o reforço de Narciso.
No ataque do Santos - o mais positivo do campeonato, ao lado do Cruzeiro, com 23 gols -, Jamelli deve ser substituído pelo centroavante Wellington.
A maior incógnita é na formação do meio-campo. O setor deverá ter Gallo, Carlinhos, Vagner e Robert. No ataque, ao lado de Wellington, devem jogar Camanducaia ou Macedo.
“É importante reforçar o meio-campo. O Juventude é um time perigoso. Provou isso contra o Palmeiras”, afirmou Carlinhos.
O Juventude enfrenta o Santos com problemas na defesa e precisando se reabilitar no Brasileiro.
Com apenas 12 pontos ganhos, precisa vencer hoje para afastar a ameaça de rebaixamento.
O técnico Leão não poderá contar com os zagueiros Baggio, expulso, e Sandro, que recebeu o terceiro amarelo contra o Sport.

Texto Anterior: Portuguesa em crise enfrenta o Bragantino
Próximo Texto: Fluminense empata com Paraná em sua estréia na segunda fase
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.