São Paulo, domingo, 15 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fluminense empata com Paraná em sua estréia na segunda fase

DIRCEU HERRERO GOMES
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM MARINGÁ

O Fluminense estreou bem na segunda fase do Brasileiro empatando fora de casa com o Paraná. O jogo foi ruim no primeiro tempo, mas melhorou na etapa final.
O Paraná teve maior volume de jogo, enquanto o Fluminense atuava nos contra-ataques. Aos 14min, o atacante Renato foi substituído por Gaúcho. Renato já entrou machucado em campo, mas a expectativa dos torcedores era de que ele jogasse pelo menos um tempo.
No final do primeiro tempo, a torcida vaiou os dois times.
As equipes voltaram no segundo tempo atacando. O Fluminense abriu o placar aos 10min. Valdeir foi lançado pelo meio e chutou forte na saída do goleiro Régis.
O Paraná Clube conseguiu empatar, aos 32min. Após um cruzamento na área, o centroavante Saulo dividiu no alto com o goleiro. A bola ainda bateu no travessão, antes de entrar.

PARANÁ 1
Régis; Gil Baiano, Edinho Baiano, Luciano e Guilherme; Élcio (Luís Carlos), Daniel Frasson, Ricardinho (Pichete) e Paulo Miranda; Saulo e Maurílio (Sílvio). Técnico - Wanderley Luxemburgo

FLUMINENSE 1
Wellerson; Ronald, Alê, Lima e Cássio; Vampeta, Otacílio (Norberto), Aílton e Rogerinho (Darci), Renato Gaúcho (Gaúcho) e Valdeir. Técnico - Joel Santana

Local - estádio Davids, em Maringá (PR)
Juiz - Carlos Eugênio Simon (RS)
Renda - R$ 86.409,00
Público - 8.830 pagantes
Cartões amarelos - Luis Carlos (P) e Wellerson (F)
Gols - Valdeir, aos 10min, e Saulo, aos 32min do segundo tempo.

Texto Anterior: Santos tenta afastar problemas e derrotar o Juventude no Sul
Próximo Texto: Chuvas adiam disputa no Mundial do Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.