São Paulo, segunda-feira, 16 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia paulista prende acusado de sequestro

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia paulista prendeu um e identificou dois acusados do sequestro da estudante Juliana Godinho Amaral, 18. A informação é do diretor do Depatri (Departamento de Prevenção a Crimes Contra o Pastrimônio), delegado Expedito Marques Pereira, 64.
Os policiais acharam o cativeiro onde a estudante esteve por cinco dias -uma casa na Vila Mirim, na Praia Grande (82 km de SP).
Juliana foi libertada na última quinta-feira após a família pagar um resgate de R$ 89 mil. Ela é filha do principal executivo da construtora Andrade Gutierrez, Roberto Amaral, 58. A estudante foi sequestrada em uma casa na praia de Maresias (215 km de SP) e libertada na zona sul de São Paulo.
O acusado preso, César Cesário, 18, teria confessado o crime. Com ele, teriam sido encontrado R$ 7.000 do resgate. As investigações que levaram à descoberta do grupo foram feitas no litoral paulista. Os dois outros acusados, cujos nomes não foram revelados, fugiram.

Texto Anterior: Dois morrem na Anhanguera
Próximo Texto: Garotos ficam 16 horas perdidos em Ilhabela
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.