São Paulo, segunda-feira, 16 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garotos ficam 16 horas perdidos em Ilhabela

DA FOLHA VALE

Seis adolescentes de São Paulo ficaram 16 horas perdido na serra do Mar, em Ilhabela (228 km de SP), no último fim-de-semana.
Eles foram resgatados às 9h de ontem por uma equipe formada por policiais, moradores e amigos.
Os adolescentes, com idades entre 14 e 18 anos, haviam deixado o hotel Petit Village às 16h de sábado para percorrer uma trilha, mas acabaram se perdendo na mata.
Foram resgatados na serra do Mar ontem Henry Korkes, 14, Daniel Oliveira Santos, 15, Ricardo Fisher, 15, Bruno Condado, 14, Eduardo Prall, 16, e Luís Sérgio Leal, 18. Santos era o único ferido e foi levado para a Santa Casa de Ilhabela, onde foi medicado e liberado. O adolescente sofreu um corte de faca no joelho esquerdo.
O grupo enfrentou frio, fome e chuva durante as 16 horas na mata. Segundo o Corpo de Bombeiros, a temperatura na serra chegou a 15 graus à noite. A trilha percorrida pelos adolescentes dá acesso à costa leste de Ilhabela, onde fica a Baía de Castelhanos.

Texto Anterior: Polícia paulista prende acusado de sequestro
Próximo Texto: Taxista faz cordel sobre Zumbi e Florestan
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.