São Paulo, segunda-feira, 16 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luizão pode ir para a Itália

GUSTAVO PORTO
DA FOLHA SUDESTE

O gol de cabeça feito anteontem, na partida contra o São Paulo, pode ter sido o ``passaporte" para o atacante Luizão, do Guarani, ir para o futebol italiano.
O jogador foi observado por um representante da Udinese, da Itália, que estava acompanhado por Edinho, ex-técnico da equipe do Flamengo e ex-zagueiro do clube italiano.
Edinho negou o interesse da Udinese pelo centroavante, mas a Folha apurou que a diretoria do clube de Campinas conversou com o ex-jogador e com o representante do clube italiano antes e depois da partida.
Luizão disse que não sabia do interesse da equipe pelo seu futebol. Nas oito partidas em que atuou pelo Brasileiro, o atacante marcou seis gols (média de 0,75).
Além de Luizão, o clube pode acertar hoje a transferência do meio-campista Fábio Augusto para a equipe italiana do Atalanta, de Bérgamo.
A diretoria do Guarani pede R$ 1,5 milhão, mas o clube italiano oferece R$ 1,2 milhão.
Uma reunião na sede do clube, hoje à tarde, pode acertar a transferência dos dois jogadores.(GP)

Texto Anterior: Jogadores são-paulinos falham nos lançamentos
Próximo Texto: ANTEONTEM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.