São Paulo, segunda-feira, 16 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irregularidade aflige Amorim

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar da vitória e da liderança do Grupo A, o Corinthians ainda não agradou o técnico Eduardo Amorim.
``No primeiro tempo, erramos muitos passes", afirmou. ``Não parecia que tínhamos um homem a mais."
No intervalo, o treinador decidiu colocar o atacante Fabinho no lugar do lateral Silvinho. ``Precisávamos ocupar os flancos", justificou. ``A equipe como um todo melhorou de rendimento."
Amorim, porém, não está satisfeito com o rendimento de alguns jogadores. ``O Souza estava muito mal nos lançamentos, mas eu decidi mantê-lo no segundo tempo e ele acabou melhorando."
Segundo o treinador, a tendência é progredir com a sequência dos jogos. ``Temos que evitar tantos altos e baixos. Em um jogo, o time está bem, mas, no seguinte, pode ser um fracasso", queixou-se Amorim.
Para a partida de quarta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza, pela Conmebol, a diretoria quer que seja escalado o time titular. ``Vamos tentar ganhar todos os campeonatos", disse José Mansur, vice-presidente de futebol.
(JCA)

Texto Anterior: Viola volta a jogar pelo Valencia; Maradona marca 1º gol após a suspensão; Acidente põe vida de brasileiro em risco; Induráin não quebra recorde da hora; Cuba e EUA vão à Copa do Mundo
Próximo Texto: Diretoria insiste no Pacaembu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.