São Paulo, segunda-feira, 16 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians vence de virada Atlético-MG no Pacaembu

DA REPORTAGEM LOCAL

Time mineiro fica com dez jogadores desde os 13min do primeiro tempo
a Reportagem Local
O Corinthians venceu ontem, de virada, por 3 a 1, o Atlético-MG, que jogou com dez atletas desde os 13min do primeiro tempo, quando o zagueiro Jorge Luiz foi expulso.
O time atleticano abriu o placar aos 31min de jogo. O zagueiro corintiano Célio Silva foi desarmado no ataque, iniciando o contra-ataque adversário.
O volante Doriva inverteu a jogada para a lateral direita, de onde Alcir cruzou a Ézio, que dominou a bola e, em frente a Ronaldo, tocou para o canto esquerdo do gol.
Antes do gol, as equipes tiveram uma chance cada. O time paulista, com Henrique, aos 8min. O time mineiro, com Ézio, aos 9min.
O Corinthians evoluía bem até as proximidades da área rival, mas falhava na sequência das jogadas.
Depois da expulsão, o Atlético recuou o meia Carlos para a zaga e fortaleceu a marcação, o que fazia o Corinthians experimentar os chutes de fora da área, invariavelmente malsucedidos.
A melhor chance corintiana no primeiro tempo surgiu aos 38min, com Marques cabeceando sobre Taffarel, após um cruzamento.
No segundo tempo, o Corinthians voltou com três atacantes (Fabinho substituiu o lateral Silvinho) e pressionando atrás do resultado.
O empate aconteceu aos 14min. Depois de driblar dois atleticanos na esquerda, o meia Souza cruzou, Fabinho desviou a bola e André Santos finalizou de voleio.
O Corinthians virou o jogo aos 23min. O atacante Serginho fez boa jogada na área e cruzou para Fabinho cabecear para o gol.
Seis minutos depois, Jorginho, que havia entrada a pouco em campo, marcou o terceiro gol corintiano, completando um escanteio de Elivélton, pela esquerda.

Texto Anterior: Trabalha, trabalha nego
Próximo Texto: Time não terá prioridades
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.