São Paulo, sexta-feira, 20 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Free Jazz tem lotação esgotada

DA REPORTAGEM LOCAL

As 10h37 o Brand New Heavies iniciou o segundo show da noite de novas tendências do 10º Free Jazz Festival, em São Paulo. Foi a primeira noite com lotação esgotada na cidade.
Dessa vez a organização do festival tirou as mesas para que o público pudesse dançar, o que aumentou a capacidade do Palace, onde os shows são realizados, para quase 3.000 lugares.
O show dos ingleses do Brand New Heavies começou com "People Get Ready" com a vocalista N'Dea Davenport animando o público. Boa parte das músicas foi baseada no disco Brother Sister.
A terceira noite começou as 9h12 com a mistura de heavy metal, rap, funk e jazz do guitarrista Vernon Reid (ex-Living Colour). Mesmo com um repertório de 12 músicas desconhecidas do público, a banda conseguiu animar a platéia.
O show abriu com a instrumental "Swing Low". Boa parte das músicas foi instrumental, mas um rapper participou de três números como convidado. Na última música do show, "Mistaken Identity", o rapper se jogou no meio da platéia e se espatifou no chão, levando o público ao delírio. O Acid Jazz Branford Marsalis e Buckshot LeFonque fecham a noite.

Texto Anterior: CRONOLOGIA DA MARATONA DE MALUF
Próximo Texto: Carroceiro tem um mês para deixar as ruas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.