São Paulo, sexta-feira, 20 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Agora no Brasil só temos os Ferretto e os Ferrado

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Urgente Urgentíssimo! Acordamos com grandes chances de acordarmos 0,25% mais pobres. Senado aprova o imposto do cheque. Com tanta coisa pra aprovar foram aprovar justo o imposto do cheque? E seu eu pagar o imposto do cheque com cheque eu pago o imposto em dobro. Contribuição Pra Matar os Ferrados. Agora temos dois tipos de família: os Ferretto e os Ferrado! Assim não há santa que aguente!
Bomba! Bomba! Bomba em Paris. Bomba no Itamaraty. Bomba em Muraroa. Bomba na Universal. Bomba em Sangue do Meu Sangue. E bomba na minha coluna. O mundo tá uma bomba! Católicos e evangélicos, fumantes e não fumantes, negros e brancos. Daqui a pouco vai ter louras que chupam manga versus morenas que chupam mexerica. Assim não há santa que aguente!
E uma amiga minha abriu guerra com o vizinho de cima só porque ele mora no 11 ela no 10. Guerra! Assim não há santa que aguente!
Guerra Santa! Eu sei como tudo começou. Diz que tudo começou quando o Edir Macedo mandou perguntar pro dr. Marinho quanto custava a Globo. Rarará! Diz que é verdade!
Só que a Guerra Santa começou há uns três anos no Aqui Agora, aquele telejornal cômico-cão. Quando mostrou duas vizinhas se estapeando como loucas, uma evangélica e uma macumbêra. E eu não sou evangélico porque tô duro. E eu quero ser católico mas o Papa não deixa. E eu sou católico apostólico baiano. Acredito em tudo. Menos em tucano. Ops, em cegonha!
E a mãe dum amigo caiu numa discoteca udigrudi em Nova York e quando saiu apovarada o porteiro disse "Thank you for leaving". Rarará. Obrigado por partir. Já vai tarde!
Vou fazer uma faixa dessa pra botar no aeroporto de Brasília. Felipe Gonzales volta pra Espanha. Thank you for leaving. Rarará. Quem fica parado é poste. Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Godard faz auto-retrato de dinossauro
Próximo Texto: Monstro Frankenstein volta à ativa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.