São Paulo, segunda-feira, 23 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher é morta a tiros em tentativa de roubo

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma mulher desconhecida morreu ontem por volta de 1h15, na rua Frei Caneca, na Consolação (centro), depois de ser atingida por um tiro que, segundo a polícia, teria sido disparado de um apartamento no 12º andar de um prédio.
O comerciante Ronaldo de Lima, 30, suposto assassino, fugiu. Ele participava de um jantar com outras oito pessoas no apartamento. Os participantes do jantar teriam ouvido soar o alarme do carro da irmã do dono do apartamento. Lima teria ido à janela e visto uma mulher, com cerca de 25 anos, tentando roubar o toca-fitas do carro. Ele teria então sacado um revólver calibre 25 e começado a atirar em direção ao carro.
Segundo a polícia, a mulher atingida seria uma prostituta da região, não identificada até o fechamento desta edição. Com ela, a polícia encontrou um cachimbo usado para fumar crack.

Texto Anterior: Vacinação fica abaixo do esperado
Próximo Texto: Choque entre aviões mata pelo menos 9
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.