São Paulo, segunda-feira, 23 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Omissão punida; Nada aberta; Efeito Vasp; Sem lua-de-mel; Prevendo ruídos; Outro guru; Ouvidos atentos

Omissão punida
A CVM aplicou multa a Roberto Pinto de Souza, administrador da Sarabor S/A, por não prestação de informações ao órgão e ao mercado. Ele pode recorrer.

Nada aberta
A Sarabor não cumpriu prazos de assembléias, deixou de elaborar demonstrativos e não constituiu conselho de administração.

Efeito Vasp
O inquérito da Sarabor é de 93. O julgamento ocorre quando a CVM é instada a atuar com mais rigor com empresas abertas que não fornecem informações.

Sem lua-de-mel
Pouco depois de aplaudir o programa de desestatização de Covas, os empreiteiros paulistas criticam a revisão dos critérios de aplicação do pro rata nas conversões de contratos para a URV e o real.

Prevendo ruídos
A Apeop considerou "novo passo atrás" resolução que desconsidera a exigência de apresentação de preço à vista nas licitações. Prevê um imbróglio nas relações contratuais.

Outro guru
Dias 26 e 27, Roger Nagel faz palestra em São Paulo. Ele foi apontado pela "Business Week" como o pai dos conceitos de organização virtual e de competição ágil.

Ouvidos atentos
A diretora de marketing do Pão de Açúcar, Ana Maria Diniz, e a ombudsman da empresa, Vera Giangrande, recebem amanhã 3.000 consumidores do grupo.

Texto Anterior: Contas de luz; Luzes aos autos; Visita oficial; Em alienação; Garantia hipotecária; Tomada de preços; Participação vendida; Em Bolsa; Diretoria única; Pé no chão
Próximo Texto: Eu sei que você sabe que eu sei
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.