São Paulo, segunda-feira, 23 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

A sensação, nesta temporada, é o Banespa, que, no vôlei, faz um trabalho nas categorias de base semelhante ao que o São Paulo executa no futebol. Com uma nova geração em quadra, o time eliminou, no sábado, o Olympikus, por 3 a 2, depois de 3 horas de jogo. A vitória valeu a classificação para as finais do Paulista. A média de idade do time é apenas 21 anos.

O time do Report/Suzano, que no sábado venceu o Palmeiras pela segunda vez e vai disputar com o Banespa as finais do Campeonato Paulista, tem se divertido com o russo Pavel Chichkine. O jogador está encantado com refrigerantes de guaraná. Quando almoça com o time, não se conforma com a norma da comissão técnica de ter que tomar suco de laranja.

Após quatro rodadas, três times permanecem invictos no Campeonato Italiano: Apitour, Modena e Sisley. Na vitória do Modena sobre o Wuber Schio por 3 a 1, uma curiosidade: foi colocado na quadra o Thunderball, uma máquina que mede a velocidade das cortadas. Cuminetti (Modena), e Ganev (Wuber), registraram as melhores marcas: 120 km/h.

O confronto de invictos entre o Sisley/Treviso e o Ravenna foi o mais tenso da rodada. O Silsley venceu por 3 a 2, mas, depois do jogo, começaram os problemas. Bernardi, do Sisley, partiu para a briga com um torcedor de Ravenna, que teria empurrado a sua mãe.

Texto Anterior: O "matador"
Próximo Texto: Árbitro diz ter dossiê sobre suspeito da 'fita do suborno'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.