São Paulo, terça-feira, 24 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ladrões roubam 2 postos sem usar armas

DA REPORTAGEM LOCAL

Dois homens foram presos em flagrante ontem de madrugada após roubarem dois postos de gasolina em Moema (zona sul de São Paulo).
Ambos estavam desarmados e conseguiram enganar os frentistas fingindo segurar uma arma sob a jaqueta, segundo a polícia.
Alexandre de Carvalho, 34, e Alexandre Nicolini, 27, roubaram R$ 163,80 do Central Auto Posto, na av. Rubem Berta, e R$ 222 do Auto Posto Jurucê, na r. Jurucê.
Quando se preparavam para fugir, foram surpreendidos por duas viaturas da PM que fazia ronda.
Segundo o delegado, os presos têm um bom nível cultural.
A polícia informou que ambos disseram que não são ladrões e que praticaram os roubos apenas por "uma loucura de momento".
Dados da própria polícia desmentem pelo menos um deles. Nicolini estava foragido da justiça, condenado a um ano e nove meses de prisão por roubo.
Carvalho disse à polícia ser securitário e trabalhar na administradora de seguros Selecta. Segundo a Folha apurou há pelo menos 3 meses ele não trabalhava na empresa. O dono da corretora, Antônio Feres, 58, disse que Carvalho era um funcionário competente.

Texto Anterior: Febem usará gravação para apurar quem espancou menores em rebelião
Próximo Texto: Acaba rebelião de presos em Mirandópolis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.