São Paulo, quinta-feira, 26 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponto com nó

O deputado Wigberto Tartuce (PPB-DF) foi procurado há alguns dias pelo prefeito de sua cidade natal, Rio Verde (GO), Osório Santa Cruz. O conterrâneo anunciou que pretendia construir na cidade um amplo centro esportivo, com quadras e outras instalações.
O prefeito foi adiante: queria fazer uma homenagem ao pai do deputado, dando à obra o nome de Waldomiro Tartuce, já morto, que foi vereador na cidade.
Feliz, o deputado reuniu a mãe e seus irmãos para uma recepção ao prefeito. Santa Cruz aproveitou o momento para fazer o anúncio oficial da homenagem.
Nesta semana, Tartuce foi novamente procurado pelo prefeito.
- E a obra, como vai? -perguntou o deputado.
- Só falta uma coisinha... -informou Santa Cruz.
Diretamente interessado, Tartuce quis saber na hora o que faltava. Santa Cruz abriu o jogo:
- Já temos o projeto, já temos o nome para o centro esportivo e, agora, só falta o senhor fazer uma emenda ao Orçamento para termos o dinheiro para a construção...

Texto Anterior: Em tempo; Via educacional; Pragmatismo; Sentados no dinheiro; Em comunidade; Homenagem; Visitas à Folha; TIROTEIO
Próximo Texto: Partidos aprovam veto a ganho maior que o de FHC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.