São Paulo, sexta-feira, 27 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PF não localiza autor das ameaças

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA; DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

Mesmo com um esquema de segurança reforçado, a Polícia Federal não conseguiu localizar o autor dos telefonemas com ameaças ao líder do governo na Câmara, Luiz Carlos Santos (PMDB-SP).
Ontem, houve mais quatro ligações. Desta vez, o vice-líder Benito Gama (PFL-BA) também foi ameaçado. As chamadas foram feitas de telefones públicos em Recife e Jaboatão dos Guararapes (PE).
As chamadas ocorreram às 10h30, 11h40, 13h55 e 16h30. Na terceira vez, o interlocutor disse à secretária Patrícia Pereira que os deputados queriam destruir o país. Ele ainda ameaçou Benito Gama, recomendando ao deputado que tomasse mais conta de sua família.
Em Recife, uma equipe de 15 policiais federais foi mobilizada para investigar o caso. As chamadas são de orelhões diferentes.
Assim que chamava o gabinete, um segurança ligava para a PF em Recife que acionava os policiais. Mas o esquema não funcionou.

Colaborou a Agência Folha, em Recife

Texto Anterior: PFL e PTB indicam dissidentes
Próximo Texto: Ex-deputado pode se aposentar após 4 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.