São Paulo, sexta-feira, 27 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família aguarda novo contato

FERNANDO PAULINO NETO
DA SUCURSAL DO RIO

A família de Marcos Fernandes Chiesa, 16, sequestrado anteontem na Ilha do Governador (zona norte do RJ), informou que não teve contato com os sequestradores ontem. A informação foi dada à Folha, por telefone, por um irmão de Marcos, que não se identificou.
José Chiesa, pai do sequestrado, é dono da Churrascaria Oásis da Ilha do Governador. Os Chiesa passaram o dia de ontem reunidos em sua casa esperando contato. Segundo o irmão de Marcos, a família não decidiu se vai permitir que a polícia apure o caso.
O irmão de Marcos Fernandes disse que a família pode, mais tarde, "recorrer à polícia".
Marcos Fernandes, estudante do segundo grau do Colégio São Sebastião, na Ilha, foi sequestrado na hora da entrada da aula, às 7h. Duas pessoas renderam o motorista que levava Marcos em uma Fiorino. Eles estavam em um Monza que foi abandonado perto da favela do morro do Guarubu, na Ilha.
A família disse que um dos sequestradores já havia sido visto seguindo o rapaz. Às 12h de anteontem, os sequestradores fizeram o único contato até agora, pedindo que a polícia ficasse fora do caso e dizendo que fariam outro contato para determinar o resgate.
(FPN)

Texto Anterior: Estudante é libertada em menos de 24 horas
Próximo Texto: DAS suspeita de 'Miguelzinho'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.