São Paulo, sexta-feira, 27 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

WILSON BALDINI JR.

Cerca de 90 milhões de televisores estarão ligados, somente nos EUA, para ver Tyson x Buster Mathis Jr. A luta terá transmissão pela Fox em canal aberto.

Na preliminar de Tyson vai acontecer a unificação do título dos médios-ligeiros. Terry Norris (CMB) enfrenta Paul Vaden (FIB). Já Frank Randall, campeão dos meio-médios-ligeiros da AMB, pega o argentino Juan Coggi.

O supermédio Maurício Amaral passa por testes físicos para enfrentar Frank Liles, pelo título mundial. Amaral e seu empresário Maurício Ozi viajam na próxima semana para ver a luta de Tyson.

O norte-americano Joel Scott, 20, surge como a mais nossa promessa dos EUA entre os pesados. Ele tem 13 vitórias, todas por nocaute. Vamos esperar!

Amigo corintiano Juca. Não são os arrogantes e gângsteres que querem banir o boxe. Eles são o mal do boxe.

O jogador de futebol Hamílton, ex-Portuguesa e América-MG, com problemas cerebrais, teve que abandonar sua profissão. Lamentável. Mas não vamos proibir o futebol, não é?

Texto Anterior: Melhor de todos
Próximo Texto: Hipócritas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.