São Paulo, sábado, 28 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê escala time defensivo em Ribeirão Preto

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do São Paulo, Telê Santana, optou pela escalação de uma equipe "cautelosa" no jogo de amanhã, contra o Corinthians, às 19h, em Ribeirão Preto.
Telê decidiu manter um trio de meias defensivos na equipe: Alemão, Donizete e Toninho Cerezo.
Na defesa, André substitui Ronaldo Luís. No ataque, Almir ganha a vaga de Palhinha.
A diretoria do clube resolveu não recorrer da decisão da Confederação Sul-Americana, que manteve o resultado do jogo contra o Cruzeiro -1 a 0 para o São Paulo- pela Supercopa.
A partida, disputada na última terça-feira, foi interrompida aos 2min do segundo tempo por falta de número legal de jogadores do Cruzeiro. Quatro foram expulsos e um teria simulado contusão.
"Acatamos o que foi decidido pela CSF e não vamos pressioná-la, para que o canal entre nós continue aberto", disse o diretor de futebol José Dias.
Telê e os jogadores, entretanto, ficaram revoltados com a decisão da entidade. "Beneficiaram o infrator", disse Telê.
"Foi uma dupla palhaçada: a atitude do Cruzeiro e a posição da CSF. Abriram um precedente perigoso, para que outros times possam melar um jogo quando quiserem", afirmou o atacante Caio.
O atacante Aílton se apresentou ontem ao clube e assinou contrato até 31 de dezembro de 1996. O São Paulo pagará ao Benfica (Portugal) US$ 900 mil pelo jogador.
Telê e a diretoria do São Paulo devem se reunir hoje para traçar planos e discutir possíveis contratações para o próximo ano.
(AR)

Texto Anterior: Amorim treina o ataque para jogo de amanhã
Próximo Texto: Banespa já prepara sua nova geração 'olímpica'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.