São Paulo, sábado, 28 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Araújo tem segunda chance no comando; A FRASE; Edílson acha injusta a demissão do técnico; O NÚMERO; Dirigente põe culpa na reação da torcida

Araújo tem segunda chance no comando
O técnico, que atuou como interino no Paulista, disse que aceita ser técnico se for convidado. "Direi 'muito obrigado e deixa comigo' ", afirmou ontem.

A FRASE
"A diretoria não estava contente com o meu trabalho. A minha saída do estádio foi só a gota d'água. No Palmeiras, você tem que vencer todos os jogos."
Carlos Alberto Silva, ex-técnico do Palmeiras, comentando sua demissão

Edílson acha injusta a demissão do técnico
Para o meia palmeirense, que não quer a volta de Wanderley Luxemburgo ao comando do time, a diretoria não deveria ter responsabilizado Silva. "A culpa é de todos", afirmou.

O NÚMERO
29 é o total de jogos de Carlos Alberto Silva na direção do Palmeiras desde que foi contratado, em maio. Foram 14 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. Ele perdeu os dois torneios que disputou, o Paulista e a Libertadores da América.

Dirigente põe culpa na reação da torcida
"Quem conhece a torcida do Palmeiras sabe que a situação dele era irreversível. Sua atitude após o jogo contra o Goiás só piorou tudo", disse o diretor Seraphim Del Grande.

Texto Anterior: Araújo pede 'espírito de ataque' a jogadores
Próximo Texto: A polêmica em torno da faixa vermelha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.