São Paulo, sábado, 28 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Projeto sobre casamento gay não tem penetração

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Ai Minha Santa Periquita do Bigode Loiro! Macaco Simão Emergência! Fato verídico: o pastor Von Helder tentou ser jogador de futebol no Rio. Não conseguiu. Mesmo assim ficou famoso pelo chute! Rarará!
E um leitor me manda sugestão de manchete sensacionalista "Pastor Alemão Ataca Santa". Rarará. E do jeito que tá a Globo o assassino da Próxima Vítima só pode ser um pastor evangélico. No último capítulo entra um pastor evangélico. Rarará! É mole? É mole mas sobe!
E bomba! Bomba! Brasília Urgente! Marta Suplício apresenta projeto pra legalizar casamento gay. Mas pelo jeito não teve penetração. E o deputado cearense Pinheiro Landim "Venho de uma terra de homens muito machos. Na minha cidade, Acopiara, os homossexuais são banidos, vão para os grandes centros". À procura de machos? Rarará!
A Igreja é contra! "Não vemos como pessoas do mesmo sexo possam procriar." Procriar não pode. Mas gozar pode! Rarará!
O pastor chuta a santa e o monsenhor chuta os gays. Olha a declaração dum monsenhor: "Existem muito sequestros mas nem por isso vamos legalizar os sequestros". Comparou gay com sequestrador? Ataque de Vitorfasanite agudo. QI de ervilha!
E o Kinder Ovo Espiridião Amin "Não é matéria prioritária para votação". É sim, vota que eles emprestam a peruca. Rarará!
Existe o movimento GLS: Gays, Lésbicas e Simpatizantes. Agora tem o GLA: Gays, Lésbicas e Antipatizantes! Igreja e deputados são os antipatizantes!
Enfim, projeto de casamento gay não tem penetração. Rarará! Só que gay vota. Tanto que uma política até mudou o nome da rua dela: de Gaivota pra Gay Vota! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza! Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Sol Lewitt é o primeiro artista selecionado
Próximo Texto: Vidor faz faroeste indispensável
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.